Bem vindos cortadores e cortadoras de plantão, quem é louco por vôlei feminino pode ficar a vontade.

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Cortadores e cortadoras,estamos mais uma vez aqui para falar de Superliga. O que foi os momentos finais da competição? Acetona, banana para torcida, rivalidade e muitas lágrimas. Todos os elementos para aquecer o mais frio torcedor e a mais fria jogadora, sim é da própria que vamos começar falando de um dos nomes das partidas semifinais, Marianne Steinbrecher, a icewoman Mari.

Nossa mulher de gelo demonstrou não ser tão gelada assim nessa Superliga, teve seus maus momentos, mas ninguém pode negar que a ponteira também teve seus dias de “sangue nos olhos”.

O jogo contra o Rio de Janeiro foi um desses dias, a jogadora não estava em seu ritmo certo e a torcida carioca resolveu “entrar em quadra” para ajudar o time. Desestabilizar um dos pontos fortes do adversário de fato é uma boa estratégia, mas uma coisa é você jogar com seu time, outra bem diferente é ofender com palavras de baixo calão.

Foi o que aconteceu. O tempo todo Mari foi perseguida, os torcedores mais lights gritavam “Saca na Mari” que realmente não estava com uma recepção muito boa, mas parte da torcida carioca usou fatores extra quadra para mexer com seu emocional, palavras que não merecem nem a publicação. Como diria alguns torcedores a banana foi até pouco Mari devia ter mandado a feira inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário